Tuesday 21 November 2017

Gabinete Forex Metropolitano Na Uganda


O Metropolitano Forex Bureau Metropolitan Forex Bureau LTD foi estabelecido em 1990. Somos uma empresa que altera dinheiro lidando com a Compra de Vendas de todas as principais moedas estrangeiras, Aceita Cheques de Viagem. Nós oferecemos serviços de remessa de dinheiro globalmente através do MoneyGram, Western Union, Xpress Money, nós também fazemos transferências de fio em todas as principais moedas. Nosso negócio está focado na mudança de dinheiro e, ao longo dos anos, expandimos nossas operações e serviços na cidade de Kampala. Entre todas as agências de divisas licenciadas em Uganda, o Metropolitan Forex Bureau (U) Ltd oferece as melhores taxas de câmbio no mercado de dias e um serviço mais rápido. Nossa equipe amigável e acolhedora está pronta para ajudá-lo segunda-feira: 8:30 da manhã - 5:00 da noite terça-feira: 8:30 da manhã - 5:00 da noite quarta-feira: 8:30 da manhã - 5:00 da tarde Quinta-feira: 8:30 da manhã - 5:00 da tarde Sexta-feira: 8h30 - 17h00 Sábado: 8h30 - 14h30 Domingo: fechado Esta empresa não possui avaliações Seja o primeiro a compartilhar suas experiências Listado em categorias Empresa verificada O perfil da empresa está confirmado Por pessoa representativa do proprietário da empresa. Última atualização: junho de 2015 Zoek house plot 992 binaisa road kubiri, kawempe, ao lado da Uganda Revenue Uganda, Kampala Verified Phone E-mail Mapa Website Produtos (3) Fotos (2) Telefone Verificado Produtos (3) Fotos (4) Antigo Butabika Road. Mutungo Bbiina, Po Box 25725, Kampala Verified Phone E-mail Mapa Website Produtos (3) Fotos (4) Cargen House, Parcela 13A, Parliamentary Avenue, Kampala Verified Phone E-mail Mapa Website Produtos (3) Fotos (4) BUKOTO, OFF KISASI ROAD, Kampala Verificado Telefone E-mail Mapa Website Produtos (3) Fotos (1) Categorias Principais Estatísticas 40,201 Empresas 37,980 Telemóveis 6,912 Faxes 7,370 E-mails 2,951 Websites 1,934 Produtos 621 ComentáriosEntrada estrangeira Nosso negócio está focado em mudanças de dinheiro e ao longo dos anos nós Expandimos nossas operações e serviços em e ao redor da cidade de Kampala. Nós negociamos em todas as principais moedas estrangeiras e locais. Nós também fazemos transferências por fio. Leia mais Western Union Envie dinheiro para seus amigos e familiares em todo o mundo com a Western Union. Transferir dinheiro para uma conta bancária ou para retirada de dinheiro. Abaixo estão os requisitos necessários ao enviar e receber dinheiro. Leia mais MoneyGram MoneyGram é um fornecedor global de serviços inovadores de transferência de dinheiro e é reconhecido mundialmente como uma conexão financeira com amigos e familiares. Os serviços de transferência de dinheiro internacional e doméstico MoneyGrams são acessíveis. Leia mais Xpress Money Somos um serviço de transferência de dinheiro global que é conhecido em todo o mundo por ser simples, rápido e seguro através de tecnologia inovadora, serviço ao cliente superior e sua extensa rede mundial. Leia mais Política de conformidade com a Lavagem de Dinheiro Antigos (AML) A Política AML da Mesa Metropolitana de Forex destina-se a prevenir o branqueamento de capitais, atendendo às obrigações da legislação iraquiana e internacional de AML, incluindo a necessidade de ter sistemas e controles adequados para mitigar o risco de a empresa ser Usado para facilitar a criminalidade financeira. Esta Política AML estabelece os padrões mínimos que devem ser cumpridos. Introdução O Metropolitan Forex Bureau está comprometido com os mais altos padrões de proteção contra o branqueamento de capitais (AML) e Counter Terrorism Financing (CFT), e exige que a administração e os funcionários adiram a esses padrões para evitar o uso de seus produtos e serviços para qualquer dinheiro Propósito de lavagem. O Metropolitan Forex Bureau examina suas estratégias e objetivos de AML de forma contínua e mantém uma política de AML efetiva que reflete suas melhores práticas como um provedor de serviços financeiros domésticos. O programa AML do Bureau Metropolitano de Forex inclui políticas adequadas de aceitação de clientes e KYC, incluindo o estabelecimento da identidade dos verdadeiros beneficiários efetivos, a adesão a todos os requisitos legais e regulamentares impostos pelo governo e seus reguladores. O branqueamento de capitais é definido como o processo em que a identidade dos produtos do crime está tão disfarçada que dá a aparência de renda legítima. Os criminosos direcionam-se especificamente a empresa de serviços financeiros, empresas ou instituições através das quais tentam lavar produtos criminais sem o conhecimento ou suspeita das empresas. OU Itrsquos o processo pelo qual os criminosos tentam esconder a verdadeira origem e propriedade do produto de sua atividade criminosa, permitindo-lhes manter o controle sobre o produto e, finalmente, provar uma cobertura legítima para a sua fonte de renda OU também pode ser encaminhado para Como ldquocleaning do moneyrdquo no processo de lavagem de dinheiro, o dinheiro obtido ilegalmente é dado o aparecimento de uma fonte legítima. O anti-lavagem de dinheiro refere-se aos controles exigidos às instituições financeiras e outras entidades reguladas para prevenir, detectar e reportar atividades de lavagem de dinheiro. Também pode ser referido como ldquocleaning of moneyrdquo no processo de lavagem de dinheiro, o dinheiro obtido ilegalmente é dado o aparecimento de uma fonte legítima. DECLARAÇÃO DE POLÍTICA A empresa apoia a luta contra o branqueamento de capitais e o terrorismo adotando esta Política de Conformidade AML para prevenir Os serviços financeiros da Agentrsquos são usados ​​para promover essa atividade criminosa. Cooperar com todas as autoridades, na medida em que seja permitido pelas leis aplicáveis, de modo a ajudá-los em seus esforços para prevenir ou combater o branqueamento de capitais e o financiamento da proliferação do terrorismo. A empresa cumprirá plenamente a intenção e a carta de todas as leis e regulamentos relativos à AML, a prevenção do financiamento do terrorismo e as sanções econômicas. O Agente capacitará seus funcionários a cumprir essas leis e regulamentos. Todo funcionário da empresa que conduz ou está envolvido em uma operação do Money Service Business (MSB) é necessário para entender e cumprir o conteúdo deste documento. Uma cópia desta Política de Conformidade da AML será mantida em cada local, realizando serviços monetários, em um local acessível a todos os funcionários que realizem transações MSB e forex. Mantenha todos os registros relacionados aos contratos de clientes por pelo menos 10 anos ou por um período mais longo, se a Lei no país assim o exigir. RESPONSABILIDADES DO FUNCIONÁRIO DE CONFORMIDADE As responsabilidades do Compliance Officerrsquos incluem: Garantir a conformidade contínua com os regulamentos de AML específicos do país e do estado. Implementando, revisando e atualizando esta Política de Conformidade da AML, conforme necessário, devido a mudanças em leis ou regulamentos e garantindo que todos os funcionários envolvidos sejam bem informados sobre essas mudanças. Garantir que todos os funcionários sejam treinados nos requisitos de conformidade da AMLKYC antes de realizar transações de Forex e MSB. Assegurar que o treinamento contínuo em AML seja conduzido de maneira efetiva para todos os funcionários apropriados. Garantir que todo o treinamento seja documentado, incluindo a data do treinamento, o nome do treinamento e os tópicos discutidos. Monitorando o cumprimento do dia a dia com as leis e regulamentos relacionados. Garantir a manutenção de registros e relatórios precisos conforme exigido pela empresa e regulamentos específicos do estado. Garantir que a Política de Conformidade da AML seja submetida a revisões periódicas independentes. Cooperando com agentes da lei e agentes do serviço de dinheiro em revisões, auditorias e investigações da AML. REQUISITOS DE FORMAÇÃO DE EMPREGADOS O Metropolitan Forex Bureau segue um rígido processo de recrutamento, sendo parte disso o mecanismo de compreensão de qualquer relação de potenciais funcionários com qualquer tipo de atividades crimecriminais. Dentro do nosso programa de indução, que consiste em uma série de sessões intensivas e práticas de treinamento, o Metropolitan Forex Bureau treina os recém-recrutados nos princípios, metodologias, políticas e procedimentos da AMLKYC. Treinamento em Política e Procedimentos da AMLKYC é um procedimento contínuo no Metropolitan Forex Bureau, com treinamento de atualização oferecido a todos os seus funcionários a cada mês, no mínimo. O treinamento deve ser fornecido a todos os funcionários (novos e existentes) antes de realizar transações MSBForex e, no mínimo, deve incluir: Revisão de todos os requisitos neste Programa de Conformidade AML Verificando a identificação do cliente Todos os requisitos relevantes de processamento de transações Identificando atividade suspeita e transações estruturadas Requisitos de relatórios relacionados a todas as operações Requisitos de manutenção de registros Serão prestados treinamento adicional regularmente a todos os funcionários com base em mudanças nas regulamentações governamentais, mas não limitadas a elas, treinar e testar funcionários para confirmar que eles são compatíveis com os requisitos gerais do Programa de Conformidade. Todo o treinamento será documentado e retido em arquivos de pessoal de funcionários, outros arquivos de AML relacionados ou com o Registro de Treinamento na seção REGISTROS DE TREINAMENTO do Recurso de Treinamento de Conformidade. Um funcionário também receberá treinamento de LMA adicional no caso de uma questão de desempenho relacionada a um Incidente de AML. CONHEÇA O PROCESSO DO CLIENTE (KYC) Uma das formas mais eficazes de proteger o negócio de se tornar vítima de crimes financeiros começa com a confirmação da identidade dos clientes e saber com quem as transações do money serviceforex estão sendo conduzidas. Para evitar o processamento de transações que possam colocar a empresa em risco, a empresa implementará um processo rqquo de lsquoKnow Your Customer (KYC) que inclui, mas não está limitado a: Solicitando e documentando as informações do cliente necessárias antes de processar as transações. Deve incluir: tipo de identificação, o número de identificação e detalhes do cliente e, sempre que possível, chamar e confirmar a verdade antes de efetuar o pagamento. Apenas aceitando uma identificação válida emitida com uma foto, sempre que possível, como uma licença driverrsquos, um passaporte, um cartão de identificação nacional que contenha o nome, o endereço e a fotografia do cliente. Os dados assegurados são precisos. Monitorando a atividade da transação do cliente VALIDANDO A IDENTIFICAÇÃO DA FOTO (Foto necessária) A identificação com foto deve ser emitida por um organismo emissor legítimo. O nome e a semelhança do cliente devem coincidir com a informação e a imagem na identificação com a foto. Se o cliente não for residente da UGANDA, ele deve apresentar um passaporte ou outro documento oficial que ateste a nacionalidade ou a residência e o funcionário do departamento de forex metropolitano deve tentar entrar em contato com a autoridade emissora para confirmar a autenticidade da identificação. A COMPANHIA não aceitará qualquer forma de identificação que tenha expirado ou pareça ser alterada ou fabricada. FORMAS ACEITÁVEIS DE IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE (mas não podem ser limitadas a :) ID do eleitor de passaporte Permissão de condução Documento nacional de identificação com foto somente com foto africanos do leste. Cartão financeiro emitido em Uganda Identificação de refugiado emitida em Uganda COMPRA DE CAIXA DE TRANSAÇÕES DE FOREX A compra de dinheiro forex múltiplo efectuada pela mesma pessoa em um dia útil deve ser agregada ou adicionada em conjunto e tratada como uma única compra, mesmo que adquirida ou vendida em diferentes Vezes durante o dia. Sempre que o mesmo consumidor compre ou venda 5.000 ou mais em Forex, usando dinheiro, no mesmo dia, você DEVE obter e registrar as seguintes informações de transação do consumidor na grande transação de caixa ANTES de concluir a (s) transação (s): Nome e localização física Endereço do local Do Nome e Endereço do consumidor comprando ou vendendo 61472 Data em que o consumidor comprou o forex. Ocupação da compra ou venda de consumidores. Data de nascimento da pessoa que compra ou vende. Tipo de identificação válida emitida identificação com foto fornecida (ou seja, Drives License) e número na ID. Montante total de TODO o dinheiro comprado pelo consumidor. Todas as informações devem ser obtidas junto do cliente e documentadas ANTES de processar a transação no sistema de transação do Money Business e forex. Montantes totais superiores a 10 000 Quantidades superiores a 10 000 também requerem uma CTR de financiamento antiterrorista para ser arquivada em fia. co. ug As informações também devem ser registradas no log de transações da ordem do pagamento, conforme detalhado acima. PROCESSANDO ENVIAR TRANSACÇÕES ANTES de processar qualquer transação de envio de transferência de dinheiro, o funcionário da empresa deve: Confirmar o cliente completou todas as seções necessárias frente e verso do Formulário de Envio de transferência de dinheiro. Confirme que o cliente assinou o formulário de envio de transferência de dinheiro. Insira toda e qualquer informação necessária do cliente no sistema de transferência de dinheiro. O Agente pode exigir que um cliente forneça informações de identificação adicionais ANTES de completar qualquer transação de serviços monetários, dependendo do tipo, quantidade ou circunstâncias que envolvam a transação. CONFIRMANDO A INFORMAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE: ANTES de processar qualquer transação de transferência de transferência de dinheiro, o funcionário da empresa deve: Confirmar que o cliente está usando uma identificação válida emitida com uma foto. Confirme se o nome do cliente usado no formulário corresponde ao nome no ID do consumidor. Confirme se a assinatura do cliente usada no formulário corresponde ao nome na ID do consumidor. REGISTE A INFORMAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE CLIENTE APROPRIADA: Por favor, consulte os Requisitos de Identificação de Cliente postados nos Balcões de Negócios do Serviço de Dinheiro. Certifique-se de que todos os detalhes necessários estão bem documentados. Se um cliente se recusar a fornecer qualquer informação necessária, a empresa NÃO PODE processar a transação. PROCESSANDO TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO RECEBE TRANSACÇÕES ANTES de realizar qualquer transferência de dinheiro recebe transação, o funcionário da empresa irá: Confirme que o cliente concluiu todas as seções necessárias, frente e verso do formulário de recebimento de dinheiro. Confirme que o cliente assinou o Formulário de Recebimento de Dinheiro Insira completamente e com precisão todas as informações de clientes exigidas no sistema de transferência de dinheiro Independentemente do valor, você DEVE CONFIRMAR A GENUÍIDADE DO NEGÓCIO DA IDEAL POSSÍVEL Os funcionários da empresa DEVEM exigir que um cliente forneça informações de identificação pessoal ANTES de completar Qualquer serviço de dinheiro recebe transação. Consulte os Requisitos de ID do Cliente publicados no MoneyGram, Express e Western Union Counter. Se um cliente se recusar a fornecer qualquer informação necessária, o Agentcompany NÃO PODE processar a transação. Manutenção dos registros Como agente, você deve proteger as informações pessoais não públicas. Você só pode pedir e coletar as informações de identificação pessoal que são necessárias para concluir a transação. Registros a serem mantidos Você deve manter registros de todas as transações, independentemente de a identificação do cliente ou do cliente precisar ser verificado. Todas as cópias de documentos de suporte devem ser preservadas nos arquivos e o mesmo deve ser facilmente recuperável, como IDs de clientes, licenças de comércio, detalhes de fatura etc. em qualquer momento. Toda a documentação de manutenção de registros e relatórios exigida pelo Banco de Uganda e pela Autoridade Reguladora Financeira será mantida por um mínimo de dez (10) anos e será prontamente disponível mediante solicitação legítima. De acordo com a Lei de Privacidade, a empresa deve proteger os consumidores de informações pessoais e privadas. Todos os documentos que contenham informações confidenciais e pessoais do consumidor serão armazenados em um local seguro. Gestão e Controle de Controles de AML. Um programa KYC robusto e rigoroso. Programa de treinamento e conscientização para o pessoal. Processos para garantir a confiabilidade da equipe. Anti-Suborno e Corrupção (ABC). A adesão ao programa AML da empresa precisa ser revisada regularmente para garantir que os esforços da empresa sejam bem-sucedidos. Oficiais da AML na agência metropolitana de forex são, portanto, obrigados a realizar controles adequados. O Diretor responsável da AML deve assegurar, implementando controles adequados relacionados ao cliente e negócios que são aplicáveis, os requisitos de ALD estão sendo adotados e as medidas de segurança estão funcionando adequadamente. A Metropolitan implementou um programa KYC rigoroso para assegurar todos os tipos de clientes (pessoas físicas ou jurídicas ou estruturas legais), estão sujeitos a uma identificação adequada. Este programa foi implementado em todos os ramos. O KYC inclui não apenas conhecer os negócios dos clientes (como uma única transação ou relacionamento contínuo), ou presta serviços, mas também os Proprietários benéficos definitivos. O programa inclui requisitos de identificação rigorosa, procedimentos de triagem de nomes e o monitoramento contínuo e revisão regular de todos Relações comerciais existentes. A agência metropolitana de forex implementou um programa abrangente de capacitação em AML para garantir que todos os funcionários e particulares responsáveis ​​pelo processamento de transações, o início ou o estabelecimento de relações comerciais sejam submetidos ao treinamento de conscientização da AML. O treinamento metropolitano é adaptado ao negócio para garantir que a equipe esteja ciente de diferentes padrões e técnicas possíveis de lavagem de dinheiro que podem ocorrer em seus negócios todos os dias enquanto transacionam. Processos para garantir a confiabilidade da equipe O departamento metropolitano de forex implementou processos para garantir que apenas indivíduos confiáveis ​​sejam empregados, por exemplo, através de referências de indivíduos de alto nível, obtenção de carta de PolíciaInterpol, cópias de documentos acadêmicos, carta de empregador anterior, se houver, solicitação manuscrita, curriculum vitae E fotos do tamanho do passaporte. Anti-Suborno e Corrupção (ABC). O metropolita não tolera suborno, nem qualquer forma de corrupção. Todos os funcionários da agência metropolitana de forex e terceiros que atuam em seu nome estão estritamente proibidos de ter algum envolvimento em atos de corrupção e corrupção. MONITORIZAÇÃO TRANSACCIONAL O monitoramento de transações é a supervisão de aplicativos e serviços críticos de negócios através da auditoria das transações individuais que circulam pela infraestrutura de aplicativos. O departamento de forex metropolitano estabeleceu procedimentos para monitorar e rever todas as transações envolvendo transferências de dinheiro para identificar melhor as transações que podem ser suspeitas, de alto risco ou fora do ordinário e podem exigir manutenção de registros especiais que incluem a revisão de todas as transações de MSB Em uma base diária que também pode identificar os mesmos clientes ou clientes relacionados que realizam transações múltiplas em um curto período de tempo. LAVAGEM DE DINHEIRO ndash CONCLUSÃO A conformidade é da responsabilidade de todos e cada funcionários. O cumprimento rigoroso é muito necessário com todas as leis e regulamentos. O incumprimento da lei não vale o risco. A ignorância da lei não é auto-defensiva, portanto, nenhuma desculpa antes da lei. Em caso de dúvida na realização de uma transação, sempre consulte nossos procedimentos de AML Policy amp ou entre em contato com a equipe de gerenciamento de conformidade. SE VOCE QUER VIR RÁPIDO, SEJA SOZINHO, SE VOCE QUER VOLTAR JUNTO, JUNTAMENTE COMO LUTAR CONTRA O LAVAGEM ANTI-DINHEIRO.

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